fbpx

Muriel valoriza pontos fora de casa e projeta sequência no Maracanã: “Contamos com a torcida”

No retorno ao Rio de Janeiro, na tarde dessa quinta-feira, após empate no Mineirão, Muriel valorizou os pontos conquistados pelo Fluminense como visitante nas últimas duas rodadas, contra Botafogo e Cruzeiro, e mencionou a maratona de jogos em casa até o fim do mês.

Dos próximos quatro compromissos, todos no Maracanã, serão três como mandante (diante de Bahia, Athletico e Chapecoense) e um clássico com o Flamengo.

— Conseguimos quatro pontos em dois jogos fora de casa, o que é muito importante. Agora, temos uma sequência em casa e contamos com a torcida para conseguir as vitórias.

O Tricolor entrou em campo na 24ª rodada do Brasileirão sem os titulares Digão (por questão contratual), Caio Henrique e Allan (com a seleção olímpica). Para o duelo com o Bahia, sábado, somente o zagueiro volta a ficar à disposição. E o técnico Marcão ainda ganhou os desfalques de Yuri e Paulo Henrique Ganso, suspensos.

– No jogo de ontem tivemos três desfalques importantes. Conversamos após o jogo sobre a importância do grupo. Jogadores que não vinham jogando, como Dodi, Ewandro e Orinho, entraram e contribuíram muito. Cada vez mais será importante mostrarmos a força do nosso grupo — finalizou o goleiro Muriel.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top