fbpx

Sem Caio Henrique, Orinho recebe nova chance após seis meses encostado: “Estou bem fisicamente”

A convocação de Caio Henrique à seleção olímpica abriu espaço para Orinho, contratado em setembro. Depois de jogar 15 minutos no 2 a 1 sobre o Grêmio, há duas semanas, o lateral-esquerdo começou jogando o empate sem gols com o Cruzeiro e estará entre os titulares no jogo das 19h deste sábado, contra o Bahia, no Maracanã.

— Estou bem e preparado para o jogo de sábado. É um jogo importante e estou bem fisicamente — resumiu.

Na quarta-feira, o reforço saiu aos 28′ do segundo tempo para a entrada de Igor Julião, improvisado. Ele, que veio do Santos, não entrava em campo desde o fim de março.

— Todos eles me passaram tranquilidade e em menos de um mês consigo participar de duas partidas. Estou muito feliz e espero dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo no clube — disse.

Fora da zona de rebaixamento, o Tricolor busca amenizar a fragilidade defensiva. Sob o comando de Marcão, efetivado há duas partidas, a equipe não sofreu gols.

— Marcão e a comissão técnica estão nos passando confiança e trabalhando muito forte para que isso seja corrigido. Já são quatro jogos sem derrotas e isso é muito importante. Vamos continuar o trabalho para melhorar cada vez mais.

Dono da posição, Caio Henrique, assim como Allan, será liberado pela CBF em 15 de outubro. Dois dias depois, o Time de Guerreiros enfrenta, em casa, o Athletico.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top