Fluminense disputa o Desafio Minas x Rio Feminino de Vôlei

Tricolor enfrentará Flamengo, Itambé Minas e Dentil Praia Clube em Sete Lagoas (MG)

Em sua reta final de preparação para o Campeonato Estadual e Superliga Feminina, o Fluminense embarca na manhã desta quarta-feira (16/10) para Sete Lagoas (MG), onde disputará o Desafio Minas x Rio, torneio amistoso que contará com a participação de Flamengo, Itambé Minas e Dentil Praia Clube. Os jogos serão realizados de quinta-feira (17/10) a sábado (19/10), no ginásio do Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm).


O Desafio será uma grande oportunidade para o técnico Hylmer Dias testar o Fluminense contra times fortes e fazer os últimos ajustes para a temporada. O treinador não poderá contar com a ponteira Mari Cassemiro, que representará o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, de 18 a 27 deste mês, na China.
“É uma competição muito importante para nós. Fizemos poucos amistosos, então é uma chance do time jogar e ser testado contra grandes equipes. É um torneio de preparação e estamos treinando para chegar bem no Carioca e na Superliga”, afirmou Hylmer Dias.
A primeira competição oficial do Tricolor na temporada é o Campeonato Estadual. A equipe faz sua estreia na competição na próxima terça-feira (22/10), contra a seleção carioca, às 18h, em Laranjeiras. Já o primeiro desafio pela Superliga 2019/2020, principal objetivo do clube, será no dia 12 de novembro, contra o São Paulo FC/Barueri, na casa do adversário.
Os jogos do Desafio Minas x Rio poderão ser acompanhados na página da Federação Mineira de Voleibol no Facebook.
Confira a tabela do Desafio Minas x Rio:
17/10 – quinta-feira
19h – Dentil Praia Clube x Fluminense
21h – Itambé Minas x Flamengo
18/10 – sexta-feira
19h – Dentil Praia Clube x Flamengo
21h – Itambé Minas x Fluminense
19/10 – sábado
17h – Flamengo x Fluminense
19h – Itambé Minas x Dentil Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *