Artilheiro da base, Evanilson ainda não aceitou proposta de renovação do Fluminense

Foto: Mailson Santana / FFC

O Fluminense venceu o Grêmio hoje por 4×3, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, tendo o atacante Evanilson como o grande destaque da partida. Autor de três gols, o atacante chama atenção pela facilidade de balançar as redes. Como já era esperado, outros times demonstram interesse na contratação de Evanilson – que já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

O Canal FluNews apurou e descobriu informações sobre a demora na renovação do jovem atacante. O Fluminense propôs uma renovação de contrato com longa duração, imagina-se cinco anos, mas os valores não agradaram o empresário do atleta e a negociação ainda não evoluiu. Mário tem sido pressionado pelo empresário do atleta, que alega ter outros clubes interessados.

Super valorizado por conta da ótima fase no sub-20, o jogador busca maior reconhecimento. Com times brasileiros de olho, o Fluminense terá que se mexer para não perder o jogador. O presidente Mário Bittencourt segue em negociação com Evanilson.

Ainda com futuro indefinido, o atacante segue treinando com os profissionais e atuando pela base no Campeonato Brasileiro da categoria. Evanilson já figurou no banco de reservas no profissional, mas ainda não foi utilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *