fbpx

Com contrato se encerrando no fim do ano, Daniel despista sobre renovação: “Meu empresário que está resolvendo isso”

Um dos destaques do Fluminense na última rodada após a vitória por 2×0 contra o Bahia, o meia Daniel segue com o futuro indefinido nas Laranjeiras, uma vez que o seu contrato se encerra em dezembro desse ano.

“Meu empresário que está resolvendo isso. Ele está viajando, tirou umas férias. Voltou esta semana, estava no jogo. Ele vai conversar com a diretoria. Vamos decidir o que é melhor para todo mundo. Lógico (que tem intenção em continuar). Tenho muito tempo de casa no Fluminense. Estou jogando, me doando, sempre muito feliz de vestir essa camisa. Vamos ver o que vai acontecer. Estou preocupado em jogar futebol, depois vamos ver o que vai acontecer com essa renovação” – disse o atleta.

Daniel comemora o gol contra o Bahia (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, Daniel foi sacado do time titular e quase não jogou com o ex-técnico. Ao assumir a equipe, Marcão logo promoveu a entrada novamente do jogador, que não desperdiçou a chance e provou que é peça importante no time tricolor.

Você é a favor da renovação de Daniel?

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

One Reply to “Com contrato se encerrando no fim do ano, Daniel despista sobre renovação: “Meu empresário que está resolvendo isso””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top