fbpx

Gabriel explica pedido a Jorge Jesus para enfrentar o Fluminense: “Todos os jogadores do mundo querem jogar Fla-Flu”

Semana de Fla-Flu é sempre especial, inclusive para os jogadores. Do lado de lá, Jorge Jesus prometeu escalar o que possui de melhor, a começar por Gabriel. O centroavante, após triunfo sobre o Fortaleza na quarta-feira, revelou pedido ao técnico português para disputar o Clássico Mais Charmoso do Brasil, no Maracanã, às 18h de domingo.

— Acho que ele tem esse costume de não poupar ninguém. Todos os jogadores do mundo querem jogar um Fla-Flu. Temos hoje e amanhã para descansar e chegar no Fla-Flu muito bem. Temos tempo para trabalhar ainda. Então, vamos ver o que ele vai fazer para esse jogo. Mas creio que jogar no Flamengo, no Maracanã lotado e contra um grande time, é algo que todos os jogadores querem. Eu pedi para ele, quero jogar. Vamos aguardar — disse.

Como não sofreu suspensões na derrota por 2 a 1 para o Athletico, o Time de Guerreiros deve entrar em campo com força máxima, à exceção de Digão, com lesão muscular. O capitão tem como substituto imediato o jovem Frazan, autor do único gol tricolor desta quinta-feira.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top