fbpx

Ganso se baseia em números para discordar de vaias: “É chato porque sei que estou correndo, me dedicando”

Tem sido comum ouvir de tricolores vaias direcionadas a Paulo Henrique Ganso. Foi assim, por exemplo, na derrota por 2 a 1 para o Athletico, quinta-feira, no Maracanã. Ao Esporte Espetacular, o meia disse discordar das reclamações quanto ao desempenho em campo.

— Dizem que o Ganso não marca. Mas, como assim? Se você pegar os números, eu sou um dos caras que mais roubam bola pelo Fluminense. Estou sempre ajudando na marcação, até para fazer cobertura de lateral — explicou, completando:

— Mesmo assim, as pessoas continuam falando. É chato porque eu sei que estou correndo, eu sei que estou me dedicando, assim como os companheiros falam que estão vendo. É chato porque as vaias vêm quando o time não ganha e é por isso que eu fico triste.

Segundo o Footstats, o camisa 10, com 23 roubadas de bola, é o sexto jogador que mais desarmou pelo clube no Campeonato Brasileiro. Liderado por Caio Henrique (58), o top-5 ainda conta com Nino (47), Gilberto (41), Allan (32) e, por fim, Yuri (31).

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Ganso se baseia em números para discordar de vaias: “É chato porque sei que estou correndo, me dedicando””

  1. I simply want to mention I’m all new to weblog and really savored you’re website. Most likely I’m going to bookmark your website . You amazingly have awesome writings. Kudos for sharing with us your web-site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top