fbpx

Ganso, Nenê e JP têm confiança de Marcão, que não descarta substituições: “Temos que pensar sempre no melhor para a equipe”

A novidade na escalação para o clássico de domingo, no qual o Flamengo levou a melhor, ficou por conta da entrada de Wellington Nem no lugar de João Pedro, em baixa com parte da torcida. O jovem ouviu vaias no revés para o Athletico e, seja nas redes sociais ou mesmo pessoalmente, tem sido bastante cobrado por tricolores.

Saíram dos pés de Nem duas das melhores chances da equipe na derrota para o rival, mas ele acabou substituído, aos 28′ do segundo tempo, pelo próprio JP. Marcão, entretanto, desconversou sobre devolver a titularidade ao camisa 23 na próxima rodada, sábado, frente à Chapecoense.

— Ainda vou assistir ao jogo da Chapecoense para fazer as melhores escolhas. O JP foi uma questão estratégica, para surpreender. Ele tem nossa total confiança, assim como o Ganso. Está buscando, está trabalhando, está fechado com a gente e o grupo. Vamos treinar bem a semana para a próxima decisão. Contamos com todos os jogadores — frisou o treinador.

Sacados durante o último compromisso, Paulo Henrique Ganso, novamente vaiado, e Nenê foram elogiados pelo técnico, que não descarta alterações durante a semana inteira de treinos pela frente.

— Nenê e Ganso são grandes jogadores e vão nos ajudar, mas em algum momento vão sair. Ninguém gosta, mas temos que pensar na equipe. É uma coisa normal. Temos que pensar sempre na equipe, no melhor para a equipe. Eles entendem. Na hora, com cabeça quente, faz parte. Depois, com calma, a gente conversa tranquilo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top