“É mais uma decisão”, projeta Wellington Nem

Atacante fala sobre o importante duelo com a Chapecoense

O Fluminense se prepara para o confronto com a Chapecoense no próximo sábado (26/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se reapresentou na manhã desta terça-feira (22/10) no CT da Barra da Tijuca. O atacante Wellington Nem lamentou a derrota para o Flamengo, mas já pensa na importância do duelo contra o time catarinense, no Maracanã.
“Todos os jogos são difíceis, agora é mais que decisão, tem que entrar focado, pensar jogo a jogo, pensar primeiro na Chapecoense. É muito importante fazer um bom resultado e somar pontos. São jogos decisivos, tem que entrar pressionando os caras, dando a vida”, destacou o jogador, explicando a derrota no Fla-Flu.
“Fiquei pensando no que aconteceu no jogo, mas clássico não se joga, se ganha. Acho que a gente entrou um pouco sonolento, perdeu a segunda bola, as divididas, tomamos um gol rápido e mudou tudo”, disse. Nem também falou sobre o momento Tricolor.

“Difícil duas derrotas depois de uma sequência boa e as rodadas também não foram boas para a gente, mas sabemos da responsabilidade. Sábado é mais uma final, na outra semana, tem outra final e vamos aproveitar a semana cheia para conversar bastante, treinar bastante e fazer um bom jogo”, comentou o atleta, relembrando sua passagem anterior no clube.
“São momentos diferentes. Antes era um momento bom, a gente ganhava todos os jogos, mas acontece, futebol é assim, tem seus altos e baixos. Não vou fugir da responsabilidade, estou junto com todos para tirar o Fluminense dessa e colocar no melhor lugar”, ressaltou. Wellington Nem aproveitou ainda para convocar a torcida para a partida de sábado.
“A torcida não tem que desistir da gente, a gente também não desiste deles, conta com o apoio deles. É muito importante eles estarem junto com a gente, até o último minuto, que a gente vai dar o máximo dentro de campo”, finalizou.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto coletiva: Daniel Perpetuo/ FFC
Foto jogo: Lucas Merçon/ FFC

One Reply to ““É mais uma decisão”, projeta Wellington Nem”

  1. Greetings from Idaho! I’m bored to death at
    work so I decided to check out your site on my iphone during lunch
    break. I enjoy the knowledge you present here and can’t wait to take
    a look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my cell phone ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, awesome site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *