fbpx

Na mira de clube brasileiro, Daniel deseja valorização e pagamento de dívida para renovar com Fluminense

Finalmente em alta nas Laranjeiras, Daniel definiu condições para renovar com o Fluminense, com quem ainda não existe acordo. Seu contrato acaba em dezembro, e o Grêmio, segundo o jornalista Joel Silva, do LANCE!, desponta como interessado na contratação da cria de Xerém.

A negociação, inicialmente encaminhada, emperrou por causa do desejo de valorização salarial e pagamento de dívida de sete meses de direitos de imagem. Foi dada, pela diretoria, uma solução à segunda pedida: diluir o débito em luvas, parceladamente. A ideia depende de resposta do meia para evoluir.

Por outro lado, até a última reunião do jogador e seus empresários com Celso Barros e Paulo Angioni, terça-feira, não houve consenso quanto ao reajuste dos vencimentos. Ele não se agrada em receber menos que promessas com pouco espaço na equipe.

— Discutimos e trabalhamos algumas possibilidades. Da nossa parte, o interesse em renovar continua. Na verdade, a proposta que a gente fez foi muito boa. Chegamos em um momento em que o acerto estava praticamente feito, mas aí houve um recuo do jogador. Estamos aguardando a reflexão dele – explicou Celso.

Revelado em 2015, Daniel só firmou no elenco principal do Tricolor a partir da chegada de Fernando Diniz, depois de seguidos empréstimos a Oeste e Botafogo-SP. Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, acabou virando reserva, mas recuperou a titularidade com Marcão. Na temporada, soma 46 jogos e um gol.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top