fbpx

Fluminense recebe o Flamengo pelo Estadual Feminino de Vôlei

Vitória sobre o rival rubro-negro deixa o Tricolor perto da fina da competição

Embalado pela vitória sobre a Seleção Carioca em sua estreia pelo Campeonato Estadual Feminino de Vôlei, o Fluminense tem pela frente um importante desafio. O Tricolor encara o Flamengo na próxima segunda-feira (28/10), às 20h, no ginásio de Laranjeiras, e um novo resultado positivo deixa a equipe perto da classificação para a final da competição. A entrada será permitida apenas para sócios do clube.
Para a partida, o técnico Hylmer Dias contará com os retornos de Paula Borgo, Giovana Gasparini e Mari Cassemiro. A oposta e a levantadora ficaram fora da primeira rodada do Estadual devido a lesões na panturrilha e na coxa, respectivamente, enquanto a ponteira estava na China, onde foi campeã dos Jogos Mundiais Militares com o Brasil.
“Sabemos que o jogo é muito difícil, é como se fosse uma semifinal para nós. O Flamengo começou a pré-temporada antes, mas vamos ter que superar isso. As voltas da Mari, Paula e Giovana vão ajudar muito o grupo”, afirmou Hylmer.
Após o duelo contra o Flamengo, o Fluminense volta à quadra no dia 04 de novembro, quando fecha sua participação na fase de classificação contra o Sesc-RJ, às 20h, no Tijuca Tênis Clube.
SERVIÇO
Competição: Campeonato Estadual Adulto Feminino de Vôlei
Jogo: Fluminense x Flamengo
Local: Ginásio de Laranjeiras
Horário: 20h
Entrada: Apenas para sócios
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

78 Replies to “Fluminense recebe o Flamengo pelo Estadual Feminino de Vôlei”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top