Marcão fala dos testes durante a semana, mas despista sobre barração de Ganso

Ganso, barrado no treino da última quinta-feira (24), foi o assunto na última coletiva do técnico Marcão.

O comandante do Flu elogiou bastante o meia, mas escondeu o jogo se o terá em campo nós onze iniciais no próximo jogo contra a Chapecoense no sábado (26), às 19h30 no Maracanã.

– A gente, realmente, no treino de ontem (quinta) imaginamos e fizemos algumas mudanças – falou a respeito de tirar Ganso da equipe e testar escalação com Marcos Paulo em seu lugar.

Vamos ter um treino agora na tarde. Vamos ver qual será a nossa melhor formação e confirmaremos depois. Marcos (Paulo) é um jovem talentoso, está treinando muito bem. Busca seu espaço, não teve oportunidade com a gente. Se ele tiver essa oportunidade, vai tentar nos ajudar no que for possível . O Paulo (Ganso)… a gente fala da pessoa, do ser humano, muito entregue ao processo, ao projeto Fluminense. Jogando ou não vai contribuir da forma como vem contribuindo. Pode não ter correspondendo num jogo ou outro da maneria que esperamos, mas é uma grande pessoa, grande jogador e dentro ou fora vai nos ajudar. O Paulo é um excelente jogador, é um maestro. Joga o fino da bola, não temos dúvidas da capacidade que ele tem. Se em algum momento não conseguiu fazer isso, a gente tenta ajudar. É uma pessoa focada no que está fazendo, muito atento ao Projeto Fluminense e todas as conversas nossas se mostrou à disposição e, atuando ou não, continuará sendo o cara de grupo que sempre foi – disse Marcão.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *