fbpx

Filme repetido: Fluminense domina o jogo, falha na defesa e apenas empata com a Chapecoense

Foto: Globoesporte.com

O Fluminense decepcionou mais uma vez e fez vergonha no Maracanã. Diante de pouco mais de 18 mil pessoas, o tricolor desperdiçou várias chances, deixou muitos espaços na defesa e não conseguiu derrotar a Chapecoense.

O jogo começou mostrando o resumo do que seria até o final. Com menos de 2 minutos, Yoni fez grande jogada, finalizou uma vez para a defesa de João Ricardo, o próprio atacante pegou o rebote e acertou a trave, a bola sobrou livre para Nenê errar o alvo. Detalhe: o goleiro estava batido no lance.

A primeira etapa seguiu com amplo domínio tricolor, a Chape tentava sair nos contra-ataques. O gol parecia ser questão de tempo. E foi. O problema é que o gol foi da Chapecoense. Aos 26, Bruno Pacheco deixou Gilberto e Allan pra trás com facilidade e cruzou para Everaldo abrir o placar. Os dois zagueiros do Flu olharam apenas pra bola e não viram o artilheiro do time visitante chegando para balançar as redes. O time saiu para o intervalo muito vaiado, tendo Gilberto como principal alvo.

O time voltou pro segundo tempo em cima do adversário. A pressão deu resultado e o Flu empatou a partida logo aos 6min. Daniel tabelou com Yoni e deixou Marcos Paulo na boa para deixar tudo igual, 1×1.

A torcida empolgada, acreditando na virada, até que o grande Marcão resolveu tirar um dos melhores do time. Daniel saiu para entrada de Lucão. A partir daí, o Flu perdeu todo meio campo. No fim, Ganso entrou na vaga de Marcos Paulo. O time lento e cansado não conseguiu furar o bloqueio. Fim de jogo. O rebaixamento é uma realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top