fbpx

Paulo Henrique Ganso é barrado, e Digão reassume vaga no Fluminense para enfrentar Chapecoense

Na atividade de sexta-feira, em preparação para o jogo contra a Chapecoense, hoje, no Maracanã, Marcão treinou pela segunda vez com Marcos Paulo no lugar de Paulo Henrique Ganso, barrado depois de atuações apagadas e vaias de parte da torcida.

— Pelo o que a gente tem acompanhado nos jogos da Chape, o time atua com uma linha muito baixa. A gente tem de criar opções de velocidade para furar o bloqueio. Por isso, fizemos os testes – explicou o técnico, que preferiu não confirmar a alteração em entrevista coletiva.

Marcos Paulo, liberado há quase duas semanas da seleção portuguesa sub-19, após dois amistosos, não entra em campo pelo Fluminense desde o dia 29 de setembro, quando jogou apenas um minuto no triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Nilton Santos. Foi titular pela última vez no dia 29 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, que resultou na eliminação do Tricolor, em casa, nas quartas-de-final da Sul-Americana.

No duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o Time de Guerreiros ainda terá o retorno de Digão, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita. O capitão se machucou nos primeiros minutos da vitória por 2 a 0 contra o Bahia, dia 12, e foi substituído por Frazan nas derrotas para Athletico e Flamengo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top