fbpx

Autor do gol do Flu, Marcos Paulo não esconde chateação após tropeço diante da Chapecoense

Único jogador a falar com a imprensa na saída do gramado, jovem atacante afirmou que o empate dentro de casa foi ‘inaceitável’

Foto: Lucas Merçon / FFC

De volta ao time titular do Fluminense, Marcos Paulo não teve uma grande atuação, mas foi o autor do gol no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador, que comemorou bastante quando balançou as redes, não escondeu a frustração por mais um tropeço dentro de casa.

“A gente não pode aceitar isso, fez um ponto dentro de casa. Agora temos que conseguir os três pontos a qualquer custo”, disse.

O jovem atacante, que vinha sendo utilizado bastante por Fernando Diniz, perdeu espaço após a chegada do também ex-treinador Oswaldo de Oliveira e, desde a efetivação de Marcão, seguia de fora do time. Com a escolha do atual técnico em colocar Paulo Henrique Ganso no banco, Marcos Paulo voltou a ser titular, mas conseguiu dar a vitória ao Tricolor.

O próximo compromisso do Fluminense é contra outro adversário direto na briga contra o rebaixamento: o Ceará. A partida acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top