fbpx

Fluminense vence Flamengo por 2 a 0 na final do Carioca Sub-17

Molecada de Xerém abre boa vantagem e decide o título em Laranjeiras no próximo sábado

A molecada do Sub-17 do Fluminense deu um importante passo neste sábado em busca do título do Carioca da categoria. O time do técnico Eduardo Oliveira foi até a Gávea e venceu o Flamengo por 2 a 0, abrindo boa vantagem na decisão. Os gols do Tricolor foram marcados por Marcos Felipe (contra) e John Kennedy.
Após um primeiro tempo muito equilibrado, o Fluminense mostrou a sua força e apresentando um futebol bonito, ofensivo e envolvente foi dominando a partida e não demorou muito para abrir o placar. Com uma linda jogada pela direita, John Kennedy deu uma caneta no adversário, invadiu a área, mas foi travado pela zaga, que cortou a bola para a linha de fundo. Após a cobrança do escanteio, o jogador do Flamengo se atrapalhou todo e acabou colocando a bola contra o próprio patrimônio.
Mesmo na frente no placar, os Moleques de Xerém não diminuíram o ritmo e após outra linda jogada de John Kennedy, o atacante cortou para a direita e fez um belo gol, batendo no canto esquerdo do goleiro, fazendo 2 a 0 e dando números finais a partida.

O jogo decisivo será no próximo sábado, às 10h, nas Laranjeiras. O Fluminense joga pelo empate e pode perder até por um gol de diferença, que conquista, mais uma vez o título do Carioca Sub-17. A entrada é franca e a presença do torcedor será fundamental para a equipe.
Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top