fbpx

De olho em 2020: Grêmio já monitora situação de destaque do Flu

Foto: Divulgação

Apesar de estar brigando na parte debaixo da tabela, o Fluminense tem em seu elenco alguns jogadores que vem ganhando certo tipo de destaque dentro do futebol brasileiro, como os casos de Yony Gonzalez, Allan, Caio Henrique e agora Daniel.

Além do interesse de outros clubes, os quatro citados tem outra coisa em comum: o contrato se encerrando em dezembro deste ano.

Cai Henrique e Allan tem a situação um pouco mais complicada, pois os dois estão emprestados por Atlético de Madrid e Liverpool respectivamente e caso deseje a permanência da dupla, o Tricolor terá que fazer contato direto com os clubes.

Yony embora não pertença a outro time, fez uma pedida de R$4 milhões para renovar. Pedida considerada alta pela diretoria, que deve voltar a conversar com os representantes do jogador ao final do Brasileirão.

Daniel por sua vez teria feito uma pedida baixa se comparado com outros nomes do elenco, porém, a diretoria em princípio não aceitou e a situação segue em aberto.

O problema é que outros clubes já monitoram a situação do jogador de 24 anos. Entre eles, o Grêmio, que vê no camisa 20 do Tricolor colo um bom nome para reforçar o seu meio de campo.

Segundo apurado pelo Canal Flunews, o Imortal já teria feito uma sondagem pelo jogador que pode virar oferta oficial nós próximos meses.

42 Replies to “De olho em 2020: Grêmio já monitora situação de destaque do Flu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top