fbpx

É o aí Jesus: jornal desmente teoria do técnico flamenguista

Foto: Divulgação

Após sua equipe exibir um padrão abaixo da média no último domingo (27), quando venceu o CSA por 1 a 0, o técnico rubro-negro, Jorge Jesus, culpou o gramado pelo fraco desempenho da equipe.

Para justificar ainda o ruim estado da grama, Jesus usou como justificativa o fato do Fluminense ter jogado antes do Flamengo, uma vez que o Tricolor entrou em campo no sábado (26) para enfrentar a Chapecoense.

Diante da declaração do treinador, o jornal O Globo fez o levantamento e desmentiu a tese do treinador. De acordo com a reportagem, contabilizando apenas os jogos do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense dividiram o Maracanã na mesma rodada em oito oportunidade, tendo o rubro-negro entrado em campo primeiro em cinco vezes, contra apenas três do Tricolor.

O jornal foi além e contabilizou apenas as rodadas em que Jesus já estava no comando do Fla – contra o Goiás, em 14 de junho, e os números não são tão diferentes assim: em seis partidas no total, quatro vezes o Flamengo entrou em campo primeiro na rodada, e duas vezes foi o Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top