fbpx

Sub-17 e Sub-15 do Fluminense vão disputar torneio no Paraguai

Molecada de Xerém foi convidada para participar da primeira edição da Paraguai Cup Internacional

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Fluminense estão confirmadas no Paraguai Cup Internacional 2019. Os Moleques de Xerém irão participar da competição que acontecerá entre os dias 1 e 7 de dezembro na Ciudad Del Este-PAR e em Assunção-PAR. O vice-presidente da base, Rui Reisinger e o Diretor Executivo de Xerém, Antônio Garcia, estiveram nesta semana na capital paraguaia e se encontraram com o Ministro da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do governo paraguaio, Arnaldo Giuzzio, para confirmar a participação do Tricolor.
“Estamos muito animados com a possibilidade do Fluminense voltar a disputar torneios internacionais com a base. Enfrentar escolas diferentes de futebol, jogadores com outra cultura… Isso tudo é muito importante para o desenvolvimento dos nossos meninos”, comemorou o Diretor Executivo da base, Antônio Garcia.

Atual campeão da Taça Guanabara e disputando a final do Estadual, o time Sub-17 do Fluminense tem se destacado neste ano por apresentar um futebol bonito, ofensivo e envolvente, marcas da filosofia de jogo de Xerém. Já a equipe Sub-15 conquistou os dois torneios nacionais deste ano. A Copa Nike e o Torneio Brasil-Japão, realizado no CFZ. O Paraguai Cup Internacional é considerado uma boa forma para agregar aos jogadores destas vitoriosas gerações uma experiência internacional, que será fundamental para o desenvolvimento dos atletas.
Comunicação FFC
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top