Diretoria Tricolor deve se reunir ainda nesta quinta-feira para decidir futuro se Marcão

Foto: Lucas Merçon/FFC

A derrota de 2 a 0 ante o Ceará ligou de vez o sinal de alerta no Fluminense, que se vê a uma posição acima da zona do rebaixamento, um ponto a frente do Cruzeiro, que ainda joga na rodada, nesta quinta-feira (31), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Vindo de quatro jogos sem vencer, Marcão já tem o trabalho muito contestado no clube e foi apontado pela torcida como um dos grandes culpados pelos últimos fracassos da equipe.

Após o jogo contra o Ceará na noite da última quarta-feira (30) o jornalista Eduardo Tirone, dos canais ESPN, chegou a informar queno treinador não comandaria mais a equipe e que seria recolocado no cargo de auxiliar técnico permanente. Contudo, o martelo ainda não foi batido e uma reunião deve acontecer ainda nesta quinta-feira (31) para decidir o futuro do treinador, que por ora, segue no comando da equipe.

A tendência é que Marcão ainda dirija o time contra o Vasco e em caso de novo tropeço aí sim deve deixar o comando técnico dando lugar a outro nome mais cascudo.

Vale ressaltar que faltando nove rodadas para o fim do Campeonato, o Tricolor teria que vencer ao menos quatro jogos para evitar a queda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *