fbpx

Muriel prega união e demonstra apoio a Marcão: “Está dando o máximo”

Goleiro tricolor afirmou ser difícil mudar as coisas em pouco tempo e destacou necessidade de todos ‘seguirem juntos’ nesse momento

Foto: Lucas Merçon / FFC

Vivendo uma fase terrível no Campeonato Brasileiro, o Fluminense vê a chance de rebaixamento aumentar e a pressão ficar maior rodada após rodada. A derrota por 2 a 0 para o Ceará, fora de casa, pode fazer com que o Tricolor entre no Z4, caso o Cruzeiro vença o Botafogo. Mas os problemas da equipe carioca não param por aí.

Efetivado depois de uma boa sequência, Marcão, que entrou no lugar de Oswaldo de Oliveira, vem sendo questionado e bastante criticado pela torcida, principalmente pelas escolhas nas substituições. Apesar da situação complicada, o elenco está unido e ao lado do treinador. Pelo menos é o que garantiu o goleiro Muriel, um dos destaques do time.

“Está todo mundo junto. É o momento de cada um olhar para si e ver o que pode ser feito para crescer neste momento decisivo. Marcão tem todo o nosso apoio. Acredito que ele tem méritos. Em pouco tempo, é difícil mudar as coisas. Ele está dando o máximo, nos ajuda. Vamos continuar trabalhando para reverter essa situação”, afirmou.

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (2), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Só a vitória interessa ao clube das Laranjeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top