Zagueiro disse não ter explicação para fase ruim do Tricolor, mas prega sequência do trabalho para escapar do rebaixamento

Nesta última quarta, o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Ceará e viu sua situação no Campeonato Brasileiro se complicar mais ainda. Apesar da derrota, o Tricolor até tentou pressionar e reagir, mas novamente a bola não entrou. Após a partida, Nino concedeu entrevista ao Canal Premiere e, abatido, não conseguiu encontrar explicação para o péssimo momento.
“Difícil explicar. Não tem explicação. Única coisa que nos resta é trabalhar, para que essa bola comece a entrar. A gente se esforça, tem tentado colocar em prática aquilo que temos trabalhado, mas, infelizmente, a bola não tem entrado. Temos que fazer algo a mais para sair dessa situação”, disse.
O resultado ruim em mais um confronto direto fez com que o Fluminense ficasse com 30 pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença o Botafogo. O zagueiro lamentou bastante o revés, mas prometeu que o elenco lutará até o fim.
“Era um confronto direto. Queríamos ganhar, mas vamos lutar até o fim. Time não era para estar nesta situação”, concluiu.