fbpx

Fluminense estreia no Campeonato Estadual Feminino de Vôlei

Tricolor enfrenta a Seleção Carioca nesta terça-feira, no ginásio de Laranjeiras

Chegou a hora! Após três meses de preparação, o time feminino de vôlei do Fluminense estreia na temporada 2019/2020 nesta terça-feira (22/10), quando enfrenta a Seleção Carioca em seu primeiro jogo pelo Campeonato Estadual, às 18h, no ginásio de Laranjeiras. Para lutar pelo título da competição, o Tricolor conta com seis novas contratações e dois reforços das categorias de base do clube.

“Esperamos fazer uma boa estreia no Estadual. A Seleção Carioca é uma equipe jovem, vem sem responsabilidade, mas a gente quer começar com uma vitória em casa para nos preparar para o clássico contra o Flamengo, na semana que vem. Contamos com o apoio de nossa torcida em casa”, disse o técnico tricolor Hylmer Dias, já de olho no rival Flamengo, segundo adversário no Estadual.
Das seis atletas contratadas pelo Fluminense para a temporada, Hylmer tem um desfalque certo para a estreia no Estadual. A experiente ponteira Mari Cassemiro está na China, onde disputa os Jogos Mundiais Militares. Além dela, a oposta Paula Borgo, um dos principais reforços do time, e a levantadora Giovana Gasparini, em sua terceira temporada no Tricolor, são dúvidas devido a problemas físicos.
Estarão a disposição do treinador as estreantes Mikaella, Neneca, Natasha Farinéa e Andressa Krachefski; Mayara e Lelê, de apenas 16 anos, recém-promovidas das categorias de base do clube; e as remanescentes da temporada passada Thais, Julia Moura, Giovanna Fant, Leticia Hage, Larissa Gongra, Marcella e Pamela Sanabio.
O segundo duelo do Fluminense pelo Campeonato Estadual será contra o Flamengo, na próxima segunda-feira (28/10), novamente em Laranjeiras. O Tricolor encerra sua participação na fase de classificação será diante do Sesc-RJ, no dia 04 de novembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Os dois primeiros colocados decidem o título da competição, no dia 08 de novembro, no Tijuca.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Luísa Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top