fbpx

Molecada do Sub-15 goleia e garante vaga na final da Taça Rio

Fluminense joga bem e faz 4 a 0 no Boavista, em Xerém, pela semifinal da competição

O Fluminense está classificado para a grande final da Taça Rio Sub-15. Os Moleques de Xerém entraram em campo na tarde deste sábado e venceram o Boavista por 4 a 0, pela semifinal da competição. Os gols de Samuca (2), Gabriel Lyra e Gustavo Lobo deram a vitória ao Tricolor, que agora enfrenta o Vasco na decisão.
A molecada do Sub-15 do Fluminense, que neste ano conquistou as duas competições nacionais da categoria, mostrou mais uma vez a sua força e segue em busca do título do Estadual deste ano. Nem mesmo o sol forte, que castigou Xerém, foi capaz de diminuir o ritmo de jogo ofensivo e envolvente do time do técnico Leonardo Ramos.

O Tricolor dominou o jogo todo, criou mais oportunidades e poderia ter deixado o gramado com um placar ainda maior. Agora, os Moleques de Xerém enfrentam o Vasco na decisão da Taça Rio. As datas das finais estão previamente marcadas para 12 e 19 de outubro, ainda a serem confirmadas pela FERJ.


Sub-17 aguarda vencedor da Taça Rio na final do Estadual.

O Sub-17 do Fluminense deixou escapar a chance de ser campeão direto do Estadual da categoria deste ano. A equipe foi cedo para o CEFAT em busca de uma vaga na final da Taça Rio, contra o Botafogo, mas em um dia ruim acabou perdendo para o adversário por 2 a 1. A outra semifinal, entre Vasco e Flamengo, será disputada no próximo final de semana. Atual campeão da Taça Guanabara, o Tricolor espera o vencedor da Taça Rio na final do Estadual.
Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Molecada do Sub-15 goleia e garante vaga na final da Taça Rio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top