Fluminense faz jogo decisivo pelo Estadual Feminino de Vôlei

Tricolor precisa vencer o Sesc-RJ para avançar à final da competição

A equipe adulta feminina de vôlei do Fluminense tem um jogo decisivo na próxima segunda-feira (04/11), pela terceira e última rodada do Campeonato Estadual. O Time de Guerreiras enfrenta o Sesc-RJ, atual bicampeão da competição, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, e precisa de uma vitória para chegar à grande final. Na temporada passada as duas equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado.
Assim como na partida contra o Flamengo, na rodada passada, o time comandado pelo técnico Hylmer Dias contará com todas as suas jogadoras para enfrentar o Sesc-RJ.
“A expectativa é a melhor possível. A gente vem crescendo a cada jogo e ganhando entrosamento ao longo da competição. Só entramos em quadra com o time completo na rodada passada, e vimos que jogamos melhor do que nas outras partidas. Agora é diminuir nossos erros e jogar em equipe para buscar essa vitória”, disse a ponteira Mari Cassemiro, que disputa sua primeira temporada com a camisa tricolor.
O Fluminense estreou no Estadual com vitória de 3 sets a 0 sobre a Seleção Carioca e, em seguida, foi superado pelo Flamengo no tie-break, somando cinco pontos na competição. Já o time de Bernardinho chega à última rodada já classificado, com seis pontos após duas vitórias e nenhum set perdido.
SERVIÇO
Jogo: Sesc-RJ x Fluminense
Data: segunda-feira (04/11)
Hora: 20h
Local: Tijuca Tênis Clube
Ingresso: 2kg de alimento não perecível
OBS.1: Entrada da torcida do Fluminense ao lado da bilheteria
OBS.2: Portão abre 2 horas antes da partida
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *