fbpx

Fluminense é campeão Carioca Sub-17 em Laranjeiras

Molecada de Xerém passa por Flamengo na final e conquista o bicampeonato da competição


02/11/2019 13:40 – EM XERÉMFluminense é campeão Carioca Sub-17 em LaranjeirasMolecada de Xerém passa por Flamengo na final e conquista o bicampeonato da competição


Compartilhe


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com garra e com raça os Moleques de Xerém entraram em campo neste sábado e conquistaram o título do Carioca Sub-17. O Fluminense venceu o Flamengo no placar agregado de 5 a 4 e trouxe mais uma taça para a sua coleção.

O torcedor que foi às Laranjeiras na manhã deste sábado pôde acompanhar de perto um jogaço. Gols bonitos, viradas e o título do Fluzão! O adversário até ganhou a partida por 4 a 3, mas a taça ficou com os Moleques de Xerém, que venceram o jogo de ia, na Gávea, por 2 a 0. Os gols do Flu foram marcados por Dennis, Calegari e John Kennedy.

O Fluminense começou o jogo melhor, trocando passes, envolvendo e não demorou muito para abrir o placar com o zagueiro Dennis, após bola jogada na área e rebatida pelo goleiro. Mesmo após o gol, o Tricolor seguiu criando, mas a bola teimava em não entrar e o jogo foi para o intervalo 1 a 0.

Na segunda etapa, o adversário voltou melhor e conseguiu fazer três gols seguidos em um momento de desatenção da zaga tricolor. Quando parecia que ia para os pênaltis, Calegari acertou um lindo chute e diminuiu o placar. Porém, o Flamengo, já nos acréscimos fez outro gol. O zagueiro adversário saiu comemorando em direção a torcida tricolor, mas esqueceu que do outro lado estavam os Moleques de Xerém. No último minuto, John Kennedy, chamado pela torcida de o Carrasco, mostrou o motivo do apelido e após uma bela arrancada, chutou cruzado e garantiu o título para o Fluminense.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top