Equipe feminina adulta do Fluminense está na final

O Fluminense está na final do Campeonato Estadual Feminino Adulto 2019. As meninas da equipe do Fluzão conquistaram a vaga diante do Vasco da Gama na manhã deste domingo (03), no estádio de Laranjeiras, ao empatarem em 1 a 1. No jogo de ida, o Tricolor havia vencido de virada por 3 a 2.

A festa do Time de Guerreiras teve gol de Dani Serrão, de cabeça. O Fluminense chega à final depois de uma campanha invicta, somando oito vitórias em nove jogos, com 83 gols marcados e apenas 3 sofridos.

O time espera o vencedor de Flamengo e Botafogo, que se enfrentam nesta tarde (3), para saber quem será o adversário da grande final, com partidas de ida e volta nos dias 10 e 17 de novembro e locais a definir.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO ADULTO 2019 – SEMIFINAL (volta)
Estádio de Laranjeiras – Rio de Janeiro/RJ

O Fluminense, da técnica Thaissan Passos, entrou em campo com: Luana; Andressa (Mirian), Roberta, Dani Serrão e Fernanda (Larissa); Andresa, Thayná (Gabriela), Kelly (Carolina) e Rivena (Marcelly); Rayane (Dani Batista) e Ariel. 

Gols: Anna Beatriz (32/1T) – VAS; Dani Serrão (35/2T) – FLU

Arbitragem: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Thayse Marques Fonseca, Fernanda Vieira do Nascimento e Luiz Carlos Barbosa Junior.

Fonte: Fluminense FC

Foto Reprodução: Laís Patrício/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *