Fluminense garante vaga nas quartas em todas as categorias do futsal

Moleques das quadras começam a busca pela vaga nas semifinais a partir desta segunda-feira

O futsal do Fluminense começa, esta semana, a disputa das quartas de final das oito categorias no Rio. O Tricolor garantiu a classificação do Sub-8 ao Sub-17, sendo que tirando o Sub-10, que ficou em segundo na fase classificatória, liderou a competição em todas as outras.

“Temos a hegemonia total do Rio como objetivo e seguimos trabalhando muito para conseguir cumprir com o que desejamos. Ficamos em primeiro no sub-8, sub-9, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17, em segundo no sub-10 e o sub-7 ainda faltam duas rodadas para terminar a fase de classificação. Estamos confiantes”, disse o gerente do futsal, Ivan Proença.
Nesta segunda-feira (04/11) começam as quartas de final de cada categoria e o Fluminense tem grande chance de passar para as semifinais em todas elas. O clube têm o futsal voltado para a formação de jogadores para o futebol de campo. O esporte, celeiro de craques por todo o mundo, é ligado diretamente à diretoria de Xerém e possui grande integração com atletas e profissionais das duas áreas.
Comunicação FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *