Qual o motivo? Frazan não é relacionado nos últimos dois jogos

Não é de hoje que a zaga do Fluminense vem sendo o principal problema na temporada. Desde a saída de Matheus Ferraz, lesionado, Nino e Digão oscilam muito e estão com relações desgastadas com a torcida.

Dito isso, Frazan, revelado em xerém e que nunca transbordou confiança, ganhou espaço e chegou a ganhar a posição de titular e a confiança de alguns torcedores. Na derrota para o Athlético Paranaense no Maracanã, o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Mas sem qualquer explicação, Frazan não foi relacionado para os últimos dois jogos do Fluminense contra Ceará (Fora) e Vasco (Em casa). Nos treinamentos, observamos que o recém contratado Luccas Claro vem ganhando mais espaço entre os titulares. Ele quase foi titular no empate contra a equipe cruz-maltina.

Frazan no treino do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Tal sumiço de Frazan não é explicado pela comissão técnica. O jogador estava disponível para os dois jogos. Dito a fase péssima que vive o Digão, Frazan com certeza seria uma melhor opção. Ou até mesmo no lugar de Nino.

O Fluminense agora vira a chave para o confronto de quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

3 Replies to “Qual o motivo? Frazan não é relacionado nos últimos dois jogos”

  1. Pingback: buy cialis daily

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *