fbpx

Diretoria Tricolor entra em rota de colisão e Celso Barros é afastado de viagem

Foto: Divulgação/FFC

O clima no Fluminense esquentou de vez, após o vice geral, Celso Barros fazer uma postagem em sua rede pessoal, o mandatário concedeu uma entrevista na qual revelou alguns detalhes do atual momento do clube.

De acordo com Celso, as decisões do futebol tem ficado todas a cargo do presidente, Mário Bittencourt, que ainda segundo Celso, tem sido irredutível em suas decisões. Como no caso de Marcão, onde Celso era a favor da demissão do treinador enquanto Mário preferiu a manutenção, fato que aconteceu.

As respostas de vice geral parece não ter agradado ao presidente, Mário Bittencourt, que resolveu afastar Celso Barros das viagens do clube para os confrontos contra São Paulo e Internacional, na capital paulista e em Porto Alegre.

De acordo com pessoas próximas ao presidente, o afastamento é uma forma de blindagem ao técnico Marcão assim como o elenco.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Canal Flunews, já existe uma tentativa de afastamento definitivo de Celso Barros no comando do futebol do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top