Tricolor encerra participação no Estadual Feminino de Vôlei

Fluminense perdeu para o Sesc-RJ por 3 sets a 1 na última rodada da competição

O Fluminense encerrou sua participação no Campeonato Estadual Adulto Feminino de Vôlei nesta segunda-feira (04/11). Em jogo válido pela terceira e última rodada da competição, o time comandado pelo técnico Hylmer Dias foi derrotado pelo Sesc-RJ, atual bicampeão, por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/20, 25/16 e 28/26, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, e ficou fora da final. A maior pontuadora do Tricolor na partida foi Paula Borgo, com 19 pontos.

O Fluminense começou muito bem o jogo e venceu o primeiro set com cinco pontos de vantagem. A segunda parcial foi muito equilibrada, o Tricolor conseguiu liderar o placar em duas oportunidades, mas viu o Sesc empatar.
Após um terceiro set em que não conseguiu repetir o desempenho das parciais anteriores, o Fluminense chegou perto de levar a partida para o tie-break. Com uma boa atuação de Paula Borgo, o time chegou a fazer 24 a 22 no quarto set e por pouco não deixou tudo igual.
Agora, o Tricolor tem uma semana de treinamento antes da estreia na Superliga, principal competição da temporada. A equipe estreia na próxima terça-feira (12/11), contra o São Paulo/Barueri, às 19h30, na casa do adversário.
O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Mari Cassemiro, Thais, Leticia, Natasha e Andressa.
Entraram: Larissa, Julia, Pamela, Mikaella e Lelê.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *