Daniel Alves e Liziero devem estar entre os relacionados para enfrentar o Flu

Nessa quinta-feira (7) Fluminense enfrenta São Paulo, no Morumbi,
 às 19h30 e a dupla Daniel Alves e Liziero era dúvida para a atividade desta manhã no CT da Barra Funda, mas treinou sem restrições.

O tricolor paulista voltou a treinar na manhã desta terça-feira de olho no duelo com o Fluminense. Seu técnico, Fernando Diniz teve duas boas notícias pensando em escalar o time titular: Daniel Alves e Liziero, que eram dúvidas para o trabalho em campo, realizaram as atividades sem restrições enquanto a imprensa teve acesso aos exercícios.

Antes de irem ao gramado, os jogadores fizeram algumas movimentações na parte interna do centro de treinamento, o que criou a expectativa sobre a presença da dupla nos trabalhos desta terça-feira. Já no campo, o auxiliar Wagner Bertelli havia montado um circuito que teve enfoque em finalizações dos atletas. O grupo foi dividido em duas partes para esse exercício.

Atualmente os são-paulinos ocupam a quarta posição na tabela com 52 pontos, sete à frente do Corinthians, primeiro fora da zona de classificação para a Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *