fbpx

Sem João Pedro, atacante tem destaque no Flu

O atacante Evanilson, artilheiro do time Sub-20 do Tricolor em 2019, ocupará a vaga do colega João Pedro que foi cortado dos jogos contra São Paulo e Internacional.

A ausência de João Pedro, que não marca há 12 jogos e foi cortado da viagem do time pelo baixo rendimento, abre espaço para outra joia de Xerém: artilheiro do time Sub-20 em 2019, com 28 gols, 15 deles no Brasileirão da categoria, Evanilson, pode ter a primeira chance como titular no ano.

A última vez que o atacante foi relacionado para jogos do profissional este ano, foi na partida contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão, mas não teve a oportunidade de entrar em campo. Aos 20 anos, o atacante é destaque do time de base e já treinou algumas vezes com o grupo principal.

O jogo contra o São Paulo não será o primeiro do destaque da base pelo time profissional. Em 2018, fez a estreia com a camisa tricolor, no Campeonato Carioca, ao entrar no segundo tempo da derrota do Flu por 3 a 1 para o Boavista, dia 17 de janeiro daquele ano.


De olho na boa fase do atacante no Sub-20, o Tricolor já negocia uma renovação de contrato com o atleta. Ele tem contrato até fevereiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top