fbpx

Acabou o chororô: Marcos Paulo é o autor da vitória de 2 a 0 contra São Paulo

Emocionado no último jogo contra o Vasco (3), Marcos Paulo trocou as lágrimas de tristeza por ter perdido um gol, pelas de emoção, ao marcar o segundo gol do Flu no jogo contra o São Paulo (8).

Aos 39, Caio Henrique arrancou pelo meio, driblou Bruno Alves, e enfiou a bola na medida para Marcos Paulo. O atacante, que estava livre de marcação, tocou por baixo de Tiago Volpi e fez o segundo para o clube carioca. 

O atacante elogiou bastante seu colega, Caio Henrique pelo trabalho no jogo.

-“Quando ele estava no lance eu fiquei até impressionado. Pensei: “joga muito”. Achei até que fosse tocar no Yony, mas depois virou para mim, pude fazer o gol. Vinha dando certo quando eu jogava do lado dele. A gente brincou que o lado esquerdo estava impossível de pegar. Bom que a gente conseguiu ajudar um ao outro “ – contou.

No duelo entre tricolores, no Morumbi, Flu garantiu uma grande vitória, fazendo sua saída da zona de rebaixamento em grande estilo: derrotando o São Paulo por 2 a 0.

Digão foi o autor do primeiro gol. Em uma falta na lateral do campo, Daniel levantou na medida para Digão. O zagueiro do Fluminense testou firme e abriu o placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top