Flu estreia na Superliga Feminina contra o São Paulo/Barueri

Esta é a quarta temporada do Tricolor na principal competição de vôlei do país

O Fluminense estreia na Superliga Feminina de Vôlei nesta terça-feira (12/11), contra o São Paulo/Barueri, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, São Paulo. Em sua quarta temporada na maior competição da modalidade no país, o Tricolor aposta na mistura de jogadoras experientes com jovens talentos revelados nas categorias de base do clube.
Sétimo colocado na edição passada da Superliga, o Fluminense trouxe a oposta Paula Borgo, a central Natasha Farinéa, a líbero Andressa Krachefski, as ponteiras Mari Cassemiro e Neneca e a levantadora Mikaella para reforçar a equipe na atual temporada. Além disso, o clube promoveu da base a oposta Mayara, de 18 anos, e a líbero Lelê, atleta mais jovem da competição com 16 anos.
Remanescente da equipe que estreou na Superliga na temporada 2016/2017, a central e capitã da equipe, Leticia Hage, está confiante.
“Acredito que podemos ir melhor este ano. Existem cinco times com orçamento bem maior do que o nosso, então, sabemos que vamos ter que lutar muito, mas não colocamos um limite para nós. Nosso primeiro passo é classificar entre os oito primeiros colocados e nas melhores condições possíveis. Depois, lutamos por um algo a mais na competição”, disse Leticia.
Assista aos jogos do Fluminense pelo Canal Vôlei Brasil. Use o Cupom FLUMINENSE10 e ganhe 10% de desconto no PPV. http://bit.ly/2NOq1kW.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *