Flu vence Flamengo por 3 a 0 no Carioca sub-16

João Neto marca após jogada de Jefté em clássico disputado na manhã desta segunda (11) na Gávea.

Um golaço de letra, marcado pelo atacante João Neto, após o lateral Jefté sair do campo defensivo e passar por cinco adversários, marcou a vitória de 3 a 0 do Flu sobre o Flamengo no Carioca sub-16. Na manhã desta segunda, na Gávea, o Tricolor foi superior e construiu o resultado no primeiro tempo do clássico.

Matheus Martins e Kayky fizeram os outros gols  o primeiro e o terceiro, respectivamente. A chuva que caiu no Rio deixou o segundo tempo mais lento e o jogo, truncado. A partida foi válida pela penúltima rodada do returno.

O Carioca sub-16 é também conhecido como Torneio Guilherme Embry. No primeiro turno, o Vasco foi o campeão ao superar o Nova Iguaçu nos pênaltis – eliminou o Tricolor na semifinal. A última rodada do returno ocorrerá na sexta-feira, e os quatro primeiros passam para a semifinal. Atualmente, são eles: Vasco, Nova Iguaçu, Fluminense e Flamengo.

O regulamento do estadual prevê que, caso uma mesma equipe vença os dois turnos, será declarada campeã. A final do torneio, caso seja necessária, será disputada pelas equipes campeãs do turno e returno.

Fonte: globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *