fbpx

Após exame constatar fratura, Muriel vai passar por cirurgia na mão

Goleiro tricolor, que se lesionou após choque com Guerrero, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, vai ficar de fora do final da temporada

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após se reapresentar com dores e um inchaço na mão esquerda, fruto de um choque com o atacante Guerrero, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, Muriel passou por exames, que detectaram uma fratura no local. Para piorar, o goleiro precisará passar por um procedimento cirúrgico, que será realizado ainda na noite desta terça-feira (12).

Um dos destaques do Fluminense nesta temporada, Muriel só retornará aos gramados em 2020, desfalcando a equipe nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Isso porque houve deslocamento de osso na sua fratura, impossibilitando a imobilização padrão. O jogador de 32 anos quebrou o primeiro metacarpo, osso localizado na palma da mão que dá continuidade ao polegar.

Com isso, a vaga de titular no gol do Tricolor carioca fica em aberto. Agenor, reserva imediato, é o favorito para assumir a posição, apesar das críticas da torcida. Marcos Paulo, terceiro goleiro, corre por fora. O próximo compromisso do Fluminense é no sábado (27), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Para respirar na luta contra o rebaixamento, o time de Marcão precisa desesperadamente da vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top