fbpx

Muriel fratura mão esquerda e não joga mais pelo Fluminense em 2019

Goleiro sofreu a lesão após choque com Guerrero, atacante do Internacional, e vai desfalcar o Tricolor nas rodadas finais do Brasileirão

Foto: Mailson Santana / FFC

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá um enorme desfalque para as últimas rodadas da competição. Um dos principais nomes do elenco, Muriel teve diagnosticada uma fratura na mão esquerda e não vai mais jogar pela equipe em 2019. Os exames foram realizados na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (12).

A lesão aconteceu na derrota por 2 a 1 para o Internacional, onde o goleiro se chocou com o atacante Guerrero e acabou levando a pior. Apesar das dores, Muriel ficou em campo até o fim da partida. Porém, o incômodo e o inchaço permaneceram, fazendo com que departamento médico e comissão técnica se reunissem para tratar o caso. Realizados os exames, a fratura foi constatada.

Com isso, o treinador Marcão terá a semana inteira para decidir quem será o substituto do goleiro neste restante de temporada. Agenor, que já foi titular em outras oportunidades, e Marcos Felipe, reserva do Fluminense há um bom tempo, brigam pela vaga. O Tricolor segue a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top