fbpx

Fluminense faz final em 4 categorias neste final de semana

Molecada de Xerém disputa decisão de Torneio da Conmebol em Criciúma

O final de semana é de finais para os Moleques de Xerém! As equipes Sub-10, Sub-11, Sub-13 e Sub-14 vão entrar em campo em busca de tentando mais taças para a base do Fluminense. Com jogos sábado em Laranjeiras e em Criciúma e domingo em Itaguai, a molecadinha quer mostrar mais uma vez o seu valor e poder gritar “é campeão”!
No CT do Criciúma, neste sábado, às 16h10, o time Sub-13 do Fluminense entra em campo pela grande decisão do Torneio de Desenvolvimento de Futebol da Conmebol. O campeão da competição vai representar o Brasil contra outras 10 equipes no Sulamericano de Clubes Sub-13, que será realizado no Paraguai. O Tricolor chegou a final ao vencer, nesta sexta, o Criciúma por 5 a 0, na semifinal.
No sábado, às 10h, em Laranjeiras, o Sub-11 recebe o Botafogo, na final da Taça Rio do Metropolitano da categoria. O duelo é em jogo único e a entrada para a torcida é franca. Já às 15h, é a vez do Sub-14 mostrar o futebol que vem encantando a torcida na decisão da Taça Rio, contra o Vasco. No domingo, às 8h30, em Itaguaí, o Sub-10 faz a decisão do Carioquinha também contra o cruzmaltino.
Torneio de Desenvolvimento de Futebol da Conmebol, realizado em Criciúma
Primeira fase:
Fluminense 3 x 0 Figueirense
Gols: Gustavo, Júlio e Mateus
Fluminense 2 x 0 Juventude
Gols: Mateus e Kaua Sousa
Fluminense 1 x 0 Grêmio
Gol: Gustavo
Semifinal:
Fluminense 5 x 0 Criciúma
Gols: Gustavo, Matheus Pedro, Kaua Sousa (2) e Ramon
Comunicação FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top