fbpx

Fluminense sofre gol no fim, empata com o Atlético-MG e frustra torcida no Maracanã

Foto: print Globoesporte.com

Segue o drama tricolor no campeonato. O Fluminense teve mais uma chance de ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento, mas não aproveitou. Diante de um desfalcado Atlético Mineiro, o Flu abriu mão do ataque na tentativa de segurar o resultado e acabou castigado no fim.

O jogo começou muito bem para o tricolor. Com uma postura ofensiva e mantendo a posse de bola, as chances logo começaram a aparecer. Aos 15, Patric fez contra ao chegar dividindo com o Marcos Paulo em jogada que teve início com o Flu roubando a bola no meio-campo. Festa da torcida e time em busca do segundo gol. Tudo mudou na segunda etapa.

O Fluminense voltou disposto a manter o resultado e tentou controlar o jogo até o apito final. A estratégia vinha dando certo. Aos 33, Marcão recuou totalmente o time ao colocar Dodi na vaga de Ganso. A substituição foi um convite ao rival. O time mineiro veio para cima, Luan jogando de lateral e uma equipe montada apenas para atacar. Do lado tricolor, apenas defesa. Wellington Nem, que entrou para puxar contra ataques, errou tudo que tentou. A pressão deu resultado e o Atlético Mineiro empatou o jogo com Di Santo, aos 43min do segundo tempo. O atacante recebeu sozinho na área, enquanto a defesa tricolor só olhava a bola, e fez o gol que silenciou o Maracanã. Fim de jogo, Fluminense 1×1 Atlético Mineiro. O time carioca saiu da zona de rebaixamento, mas o resultado foi péssimo. Agora é juntar os cacos e vencer o CSA fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top