Nota de repúdio

O canalflunews repudia atitude de profissionais durante transmissão de jogo na rádio 98 FM BH, bem como as palavras proferidas pelo jornalista Luiz Ademar em seu Twitter.

Tais atitudes, não condizem com a imparcialidade e seriedade exigidas nessa profissão tão valorosa, que é o jornalismo. Situações assim, denigrem toda uma categoria profissional . Preferimos não reproduzir os vídeos. Somos solidários com a instituição e suas palavras.

Confira o posicionamento do Fluminense:

“Na tentativa de justificar o empate do Cruzeiro contra o Avaí, a rádio 98 FM de Belo Horizonte fez ilações e comentários descabidos sobre uma eventual participação do Fluminense no resultado do jogo.

Citou genericamente outros clubes mas tentou atacar a imagem do Fluminense de forma maldosa e jocosa. Lamentamos os comentários da emissora mineira e esperamos a retratação sob pena de serem tomadas as medidas cabíveis”.

Quanto as ironias do jornalista em rede social, segue igualmente nosso repúdio. Seguimos solidários aos tricolores, e combatemos o mau jornalismo tendencioso.

o jornalista Luiz Ademar C. Jr debochou do Fluminense ao comentar a notícia de possível perda de pontos pelo Vasco. Confira abaixo:

12 Replies to “Nota de repúdio”

  1. Pingback: DevOps Strategy
  2. Pingback: Functional testing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *