Fluminense vence Flamengo e conquista o Estadual Sub-13

Molecadinha de Xerém conquista o título carioca de forma invicta, tendo vencido a Taça Guanabara e a Taça Rio

O Fluminense é campeão Estadual Sub-13! A molecadinha de Xerém venceu o Flamengo nesta quarta-feira (20/11), em Laranjeiras, por 1 a 0 e garantiu mais um título para a base do Tricolor. O gol de Kaua Souza, de cabeça, decretou a vitória e a 11º taça para a academia de formação do Flu em 2019.
O torcedor que foi em Laranjeiras, nesta quarta-feira, acompanhou a Geração 2006 tricolor conquistar mais uma competição de forma invicta. No último sábado, a equipe foi campeã brasileira, ao vencer o Corinthians, na Liga de Desenvolvimento da Conmebol e irá disputar a Libertadores da categoria em 2020.
Como já havia vencido também a Taça Guanabara, o Tricolor foi campeão estadual direto, sem a necessidade de disputa de finais na competição. Na Taça Rio, o Fluminense fez 22 jogos, com 21 vitórias e apenas um empate.

Rio de Janeiro, RJ – Brasil – 20/11/2019 – Laranjeiras – Kaua Souza comemorando gol\r\nCampeonato Metropolitano Sub-13. Final. Jogo Fluminense x Flamengo.\r\nFOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *