Mário confirma interesse do Benfica em Yoni e elogia o atacante: “Joga pelo amor à profissão”

Foto: André Durão

O colombiano Yoni González também foi assunto na entrevista coletiva do presidente Mário Bittencourt concede nesta quinta-feira. O mandatário revelou um contato do Benfica mostrando interesse em contar com o atacante para 2020, elogiou o atacante e disse ainda acreditar na permanência.

Mário Bittencourt sobre Yoni: Houve uma manifestação do Benfica, que nos mandou uma carta, mesmo não precisando, para dizer que iniciou uma conversa. Eu mostrei a carta a ele e ele confirmou que está conversando, mas não assinou. Ele não me falou o valor da proposta, mas disse que está aberto para conversar.

Mário Bittencourt rasga elogios ao colombiano: Ele é um jogador de um profissionalismo muito legal. Tem o contrato encerrando, há especulações, mas continua com muito profissionalismo. É de poucas palavras, é mais fechado, mas muito sério. Joga pelo amor à profissão. Se dedica muito, como todos. E é muito transparente.

Yoni é o artilheiro do Fluminense na temporada com 16 gols, mas vive longo jejum e já é criticado por boa parte da torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *