fbpx

Celso Barros admite ter conversado com Ariel Holan. Jose Peseiro também foi oferecido.

Celso Barros concedeu uma entrevista coletiva nessa sexta-feira em sua casa na Barra da Tijuca ressaltando sua indignação ao ser afastado do departamento de futebol e negou que vai renunciar ao cargo de vice-presidente.

Um dos tópicos abordados foi o treinador do Fluminense. Celso, segundo Mário Bittencourt, era a favor da demissão de Marcão e segundo o próprio Celso, ouve conversas com o técnico argentino Ariel Holan para assumir o clube.

Outro nome oferecido foi o do portugûes José Peseiro, após Marcão ser efetivado pelo presidente Mário Bittencourt, em outubro. A informação foi dada pelo Yahoo!

O nome de Peseiro foi levado ao Fluminense pela empresa Baller 360, que conversou com Celso Barros ePaulo Angione. As negociações, porém, não avançaram, pois Marcão conta com o apoio do mandatário tricolor.

Aos 59 anos, José Peseiro foi um dos grandes adversários de Jorge Jesus em Portugal. Ele chegou a trabalhar como auxiliar de José Mourinho, no Real Madrid. Treinou equipes como Porto, Sporting Lisboa, Panathinaikos e a seleção da Arábia Saudita e atualmente, está sem clube.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top