Celso Barros admite que entrou em conflito com Mário desde o dia da eleição


FOTO DE LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC

Após ter sido afastado do futebol tricolor até o final do ano, Celso Barros, Vice geral do time das laranjeiras aproveitou para soltar a voz em cima do mandatário atual do clube Mário Bittencourt.

De acordo com o vice, ele e Mário entraram em conflito sobre o futuro do time desde o dia da eleição. Ele também afirma que o presidente não aceitou bem suas declarações quando perguntado sobre a situação atual da equipe no Brasileirão 2019.

” Ao me afastar temporariamente, ele rompeu um compromisso político assumido comigo. E com os meus apoiadores. O primeiro conflito que ocorreu foi na coletiva da eleição. Eu nem sabia que a gente iria falar, estávamos na euforia da eleição. Vocês (repórteres) nos instigaram a falar sobre alguns assuntos. Alguém me perguntou, e eu falei que estava preocupado com o nosso risco de rebaixamento no Brasileirão. A gente tinha sete jogos e estava em 16º lugar no Brasileiro. Isso me criou uma angústia com o risco de sermos rebaixados. Vivi isso antes, sabia do perigo que era. Mário não gostou. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *