fbpx

Mascarenhas está otimista por um 2020 melhor

O lateral-esquerdo Mascarenhas está perto de se recuperar da lesão no joelho esquerdo. Depois de cinco meses da sua primeira cirurgia, o lateral planeja um 2020 melhor do que a atual temporada, já que teve poucas chances de jogar por conta das lesões em série.

– A recuperação está sendo boa. Estou me sentido bem e confiante para poder voltar 100%. O apoio da família, colegas e do clube é fundamental nesse processo. Graças a Deus as coisas estão caminhando bem pra que eu possa voltar a fazer o que mais amo – disse.

Em 2019, Mascarenhas passou muito mais tempo no departamento médico do que no campo. O lateral teve lesão muscular, tendinite e contraiu até caxumba. Mascarenhas ao todo teve apenas oito jogos na temporada – isso porque começou o ano como titular.

Para a próxima temporada, a volta de Mascarenhas é muito mais importante devido à indefinição sobre o titular da posição, Caio Henrique. O volante que está emprestado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, não tem a permanência garantida. O presidente do Tricolor, na última quinta feira (21), afirmou que vai sentar com representantes do atleta somente no final da temporada.

Foto Reprodução: FluminenseFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top