Opinião:”Éramos três”

Foto: Arquivo Pessoal

Após a tenebrosa “jestão” da Flusócio (2011-2019) – algo comparável, em termos de trevas, apenas ao odioso Império Galáctico de Palpatine -, a formação do triunvirato foi uma lufada de esperança para a sofrida torcida tricolor.

Esperava-se, dos integrantes do triunvirato, uma sinergia – para usar palavra ao gosto da malfadada Flusócio -, de maneira que, em determinado ponto, as virtudes de um – ou de dois – refreassem os defeitos de um – ou de dois. Seria uma espécie de “sistema de freios e contrapesos” no “executivo” do Fluminense F.C.

De fato, parecia uma boa ideia – mais uma boa ideia na História da Humanidade.

Mas havia algo que inquietava a muitos tricolores, inclusive a mim. Afinal, três egos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Três, não, quatro, pois um dos integrantes do tencionado triunvirato tem o ego em dobro.

A conta parecia não fechar!

E a conta não fechou mesmo.

Num primeiro momento, Ricardo Tenório abandonou o barco. Mais, ele fundou a dissidência. Especulam-se várias razões para tal. Confesso que não sei o motivo realmente determinante.

Agora, Celso Barros – cujos méritos nos títulos nacionais de 2007, 2010 e 2012 não canso de reconhecer – é “rifado”, embora não formalmente defenestrado, eis que eleito vice-presidente do clube.

Do triunvirato original sobrou justamente aquele que achei – e temia – que sobraria, o Sr. Mário Bittencourt – ou SuperMário(®) para os mariominions.

E, desgraçadamente, um ego duplo ocupa muito lugar no espaço.

Pobre Fluminense!

Saudações tricolores!

10 Replies to “Opinião:”Éramos três””

  1. I’m amazed, I have to admit. Rarely do I come across a blog that’s both equally educative and entertaining, and without a doubt, you
    have hit the nail on the head. The problem is something that not enough people are speaking intelligently about.
    I’m very happy that I came across this during my search for something regarding this.

  2. Hey! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site?
    I’m getting sick and tired of WordPress because I’ve had issues with hackers and
    I’m looking at options for another platform. I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *