fbpx

Santos goleia o Cruzeiro, e Fluminense só dependi de si para sair da zona de rebaixamento

Foto: Globoesporte.com

Os resultados seguem ajudando o Fluminense, mas falta o tricolor fazer a sua parte. Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro foi goleado pelo agora vice-líder Santos por 4×1 e segue firme na disputa para jogar a série B em 2020.

O time mineiro abriu o placar logo no início com Orejuela e parecia disposto a se afastar dos quatro últimos. Só faltou combinar com o time da Vila Belmiro. O Santos empatou o duelo ainda na primeira etapa, teve gol anulado pelo VAR e voltou com tudo do intervalo. Sufocando o time mineiro, o Santos aproveitou a boa fase do seu setor ofensivo, virou o jogo e goleou o Cruzeiro. O clima em Minas é tenso e essa derrota pode trazer ainda mais problemas na relação com a torcida.

Com esse resultado, o Fluminense novamente só dependi de si para sair da zona de rebaixamento. Desta vez, um empate basta. O tricolor fecha a rodada contra o CSA, segunda-feira, às 20h. O time alagoano joga a vida na competição, e uma vitória pode afundar ainda mais o time de Argel. Cabe ao Fluminense aproveitar a oportunidade e diminuir as chances de ser rebaixado, podendo pular até três posições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top