Opinião: Reflexão sobre o momento – o desabafo de um Tricolor

Foto: Reprodução/Vídeo

Vemos nosso maior rival que se estruturou ser campeão da Libertadores… há dias atrás nosso Presidente em exercício, deu uma coletiva falando que projeto de estruturar o clube e suas finanças pode ser de até 12 anos, e da ultra difícil e árdua missão de virar clube empresa! ??? 🤔

Isso é depressivo😭😭 , a gente aceita esse status da política medíocre de décadas do Fluminense e se conforma , ou faz uma revolução de fora pra dentro !?? Precisamos acabar com esse sistema vicioso da política tricolor!

Não muito longe em Curitiba outro clube com menos prestígio que o nosso e menos capacidade de atrair investidores pelo peso da camisa , faz o seu dever de casa.

Só tivemos chances de títulos e conquistamos algo nas últimas duas décadas porque tínhamos a Unimed , que chegou a injetar cerca de 70 milhões anuais !!!! Celso às vezes tem razão…

O que queremos para o Fluminense, continuar disputando para não cair , ou disputar novamente uma final da Libertadores e ficar em destaque no cenário internacional??!

Isso passa por nós!

Virarmos Sócio Futebol, cobrar o Clube e sua GESTÃO. E pedir profissionais atuando em cada área do clube de forma transparente e profissional. Cobrar inclusive nossos amigos Conselheiros!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *