Allan cita alívio após vitória fora de casa e projeta sequência decisiva no Brasileirão

Volante tricolor também comentou a suspensão de Yuri, seu companheiro de posição, que ficará de fora da partida contra o Palmeiras

Foto: Mailson Santana / FFC

Alívio. Esse é o sentimento do Fluminense após a vitória sobre o CSA, fora de casa. Com o resultado, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento e respirou no Campeonato Brasileiro. Porém, a tranquilidade é passageira. Isso porque, nesta quinta (28), a equipe do treinador Marcão enfrenta o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Já de olho no duelo contra os paulistas, Allan citou esse alívio depois do triunfo conquistado em Alagoas, mas afirmou ser necessário corrigir os erros e ir com tudo para a partida desta quinta-feira.

“Não temos como esconder. O momento é difícil, não desejo que ninguém passe. Foi um “ufa” mesmo, um respiro. Vamos trabalhar esses dois dias, ver o que erramos, para tentar uma vitória sobre o Palmeiras e sair dessa o mais rápido possível”, disse.

O volante tricolor também comentou sobre a suspensão de Yuri, seu companheiro no meio-campo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o CSA. De acordo com Allan, seus substitutos estão a altura e irão dar sequência ao bom trabalho que vem sendo feito.

“Não vai mudar nada (a saída de Yuri). O Airton e o Dodi têm as mesmas características do Yuri e toda confiança nossa também. Vamos continuar com a mesma pegada para tentar sair dessa zona de perigo o mais rápido possível”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *